ACDSEE 9

por matue
0 comentário 4 minutes ler
ACDSee 9
DESCRIÇÃO
ACDSee 9 – Aplicar efeitos impressionantes e filtros, trabalhar com camadas de objetos facilmente, rapidamente corrigir falhas comuns de fotos, e fazer edições avançadas como um profissional. Com ACDSee Photo Editor , você tem o poder de transformar qualquer foto em seu mais extraordinário ainda. Ir em Você não tem que ser um gênio técnico para
começar a editar suas fotos como um profissional. Como Fazer aulas de levá-lo passo a passo através de tarefas de edição comuns, dando-lhe a confiança necessária para explorar a sua criatividade. Você vai gastar menos tempo aprendendo para que você possa chegar à tarefa em mãos mais rápido:. Transformar suas fotos em algo de tirar o fôlego Objeto Camadas área de trabalho do Photo Editor oferece uma tela onde você pode organizar suas fotos, texto e outros objetos, como formas e linhas.Camada de seus objetos, agrupá-los, alterar a sua ordem, e experimentar com opacidade e modos de mistura para criar layouts de fotos incríveis.Seletivamente ajustar qualquer objeto, ou aplicar as alterações a todo o layout.
Seus originais são sempre preservadas em segurança. Layouts Made EasyComfortably selecionar entre objetos sobrepostos, e escolher o lugar exato onde você deseja colar os elementos com o Paste e Lugar opção. Open, carga e utilizar arquivos de pincel para aprimorar seus layouts. Redimensionar, cortar, girar e corrigir suas fotos. E trabalhar facilmente com sombras, transparências e texto, para atingir o seu layout desejado. Vá em frente e jogar Experiência com efeitos com a paz de espírito, sabendo que a sua imagem original permanece intacta. Com ajustamentos dinâmicos, você tem o luxo de liberdade. Modificar rapidamente efeitos existentes, mudar sua ordem para um resultado diferente, escondê-los ou eliminá-los completamente a qualquer momento. É sem amarras controle criativo. E muito mais …
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaACDSee 9
Categoria: Editor de Imagem
Tamanho: 110.1 MB
Related:  Adobe Bridge 2023 v13.0.3.693 com Crack

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar