ACDSEE PRO 4 + SERIAL

por matue
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
ACDSEE PRO 4

DESCRIÇÃO

ACDSee Pro 4 – A aplicação essencial para adquirir, organizar, visualizar, melhorar e compartilhar suas fotos e outras mídias arquivo ACDSee é a aplicação essencial para adquirir, organizar, visualizar, melhorar e compartilhar suas fotos digitais e outros arquivos de mídia. Navegador de ACDSee permite copiar fotos de sua câmera para o computador,
categorizar e classificar os seus arquivos e gerenciar as coleções de fotos de qualquer tamanho – a partir de algumas centenas a algumas centenas de milhares. Escolha para visualizar miniaturas de qualquer tamanho, ou usar uma lista detalhada das propriedades de arquivo para classificar os arquivos.
Não é possível localizar uma foto particular? Não há problema – ACDSee inclui uma variedade de ferramentas de busca poderosas e comparar imagens de um recurso para eliminar as duplicatas. Jogador full-featured e visualizador de mídia imagem de ACDSee rapidamente gera exibições de suas imagens e arquivos de mídia de alta qualidade. Você pode executar o slide shows, reproduzir áudio embutido, e exibir imagens de várias páginas em qualquer um dos formatos de arquivo de mais de 50 imagem e multimédia. Além disso, ACDSee inclui uma grande variedade de ferramentas de edição de imagem que você pode usar para criar, editar e toque -até suas imagens digitais. Use ferramentas como redução de olhos vermelhos, corte, nitidez, borrão, e reparação foto para melhorar ou corrigir as suas imagens. Ferramentas de gerenciamento de imagem, tais como ajuste de exposição, converter, redimensionar, renomear e girar, pode ser realizada em vários arquivos ao mesmo tempo.
A interface de usuário ACDSee Pro é totalmente personalizável proporciona acesso rápido a recursos e ferramentas. Você pode personalizar o layout da tela, a ordem das imagens, exibição de barra de ferramentas, e muitas outras opções para atender às suas preferências. ACDSee contém uma ampla ajuda sensível ao contexto para ajudá-lo como você se move através da aplicação. ACDSee Pro Photo Manager é um sistema de gerenciamento de imagem rápido, poderoso e fácil de usar que todos, desde iniciantes a profissionais pode usar e desfrutar. Os principais recursos do “ACDSee Pro”:. · previews de imagem RAW-relâmpago rápido. · Processamento RAW poderoso que lhe dá controle total sobre suas imagens com ferramentas de precisão para ajustar o balanço de branco, exposição, nitidez e ruído · Amplo suporte para formatos RAW da Nikon, Canon , Konica Minolta, câmeras Olympus, Fuji e Pentax.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome do Programa: ACDSee Pro 4 + Serial
Categoria: Editor de Imagem
Tamanho: 63.37 MB
Related:  PrintFab Pro XL v1.18 + Crack





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.