ACDSEE PRO 8 + SERIAL

por matue
0 comentário 4 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


ACDSee Pro 8

DESCRIÇÃO

ACDSee Pro 8 – A aplicação essencial para adquirir, organizar, visualizar, melhorar e compartilhar suas fotos e outras mídias arquivo ACDSee é a aplicação essencial para
adquirir, organizar, visualizar, melhorar e compartilhar suas fotos digitais e outros arquivos de mídia. Navegador de ACDSee permite copiar fotos de sua câmera para o computador, categorizar e classificar os seus arquivos e gerenciar as coleções de fotos de qualquer tamanho – a partir de algumas centenas a algumas centenas de milhares. Escolha para visualizar miniaturas de qualquer tamanho, ou usar uma lista detalhada das propriedades de arquivo para classificar os arquivos.
Não é possível localizar uma foto particular? Não há problema – ACDSee inclui uma variedade de ferramentas de busca poderosas e comparar imagens de um recurso para eliminar as duplicatas. Jogador full-featured e visualizador de mídia imagem de ACDSee rapidamente gera exibições de suas imagens e arquivos de mídia de alta qualidade. Você pode executar o slide shows, reproduzir áudio embutido, e exibir imagens de várias páginas em qualquer um dos formatos de arquivo de mais de 50 imagem e multimédia. Além disso, ACDSee inclui uma grande variedade de ferramentas de edição de imagem que você pode usar para criar, editar e toque -até suas imagens digitais. Use ferramentas como redução de olhos vermelhos, corte, nitidez, borrão, e reparação foto para melhorar ou corrigir as suas imagens. Ferramentas de gerenciamento de imagem, tais como ajuste de exposição, converter, redimensionar, renomear e girar, pode ser realizada em vários arquivos ao mesmo tempo.
A interface de usuário ACDSee Pro é totalmente personalizável proporciona acesso rápido a recursos e ferramentas. Você pode personalizar o layout da tela, a ordem das imagens, exibição de barra de ferramentas, e muitas outras opções para atender às suas preferências. ACDSee contém uma ampla ajuda sensível ao contexto para ajudá-lo como você se move através da aplicação. ACDSee Pro Photo Manager é um sistema de gerenciamento de imagem rápido, poderoso e fácil de usar que todos, desde iniciantes a profissionais pode usar e desfrutar. Os principais recursos do “ACDSee Pro”:. · previews de imagem RAW-relâmpago rápido. · Processamento RAW poderoso que lhe dá controle total sobre suas imagens com ferramentas de precisão para ajustar o balanço de branco, exposição, nitidez e ruído · Amplo suporte para formatos RAW da Nikon, Canon , Konica Minolta, câmeras Olympus, Fuji e Pentax.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Nome do Programa: ACDSee Pro 8 + Serial
Categoria: Editor de Imagem
Tamanho: 137.17 MB
Related:  EximiousSoft Banner Maker Pro 3.22 + Crack

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.