ACOUSTICA MIXCRAFT 5

por matue
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DESCRIÇÃO

Acoustica Mixcraft 5 é uma produção musical poderosa e multi-track gravação estação de trabalho que vem embalado com milhares de loops de música e dezenas de efeitos de
áudio e instrumentos virtuais. Mixcraft permite gravar áudio, organizar loops, faixas remix, compor com MIDI e instrumentos virtuais, adicionar efeitos, pontuação e editar vídeo e mixar e masterizar suas faixas para criar composições profissionais polidas. Mixcraft é a sua produção musical sonho tornado realidade, transformando instantaneamente o seu computador em um estúdio de gravação profissional totalmente abastecido.
Característicasm do Acoustica Mixcraft 5:. -Registro E criar um número ilimitado de faixas de áudio e MIDI -Arrange e marcar arquivos de vídeo, adicionar transições, efeitos visuais, música, efeitos sonoros e sobreposições de voz com facilidade. -Inclui mais de 6000 loops de música produzidos profissionalmente e efeitos sonoros em uma grande variedade de estilos populares, a partir do dubstep para folk rock. -Inclui 11 instrumentos virtuais, que vão desde sintetizadores do vintage modeladas para alta -Qualidade amostrados instrumentos acústicos, e uma coleção inspiradora de acústica de qualidade de estúdio e bateria elétrica. -Inclui 22 efeitos de alta qualidade, que vão desde normas de estúdio, tais como reverb, chorus e delay, para simulador de amplificadores de guitarra ultra-realistas, EQ tubo vintage, redução vocal, compressão multi-banda, e mais. -Poderoso, recursos profissionais incluem ReWire hospedagem, multi-take gravação em loop, tempo de alongamento e pitch shifting, suporte para entradas ilimitadas e saídas de hardware, suporte para multi-canal VSTis, e muito mais .

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaAcoustica Mixcraft 5
Categoria: Áudio
Tamanho: 94,64 MB
Related:  Serato DJ Pro 2.5.9 Build 1065 Com Crack

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar