ACTIVESTATE KOMODO IDE 8

por matue
0 comentário 3 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

ActiveState Komodo IDE 8 é o primeiro espaço de trabalho unificado para o desenvolvimento end-to-end da web dinâmicas aplicações. Um rico conjunto de recursos para client-side línguas Ajax, como CSS, HTML, JavaScript e XML, juntamente com suporte avançado para linguagens dinâmicas como Perl, PHP, Python, Ruby e Tcl, permite que os desenvolvedores para criar rápida e facilmente aplicações web robustas.

Award-winning recursos incluem edição abrangente e depuração, além de ferramentas inteligentes para regulares expressões, desenvolvimento de equipe, personalização e extensibilidade inigualável. O resultado é um poderoso ambiente de codificação para quadro pilhas como Ruby on Rails e CakePHP e cliente bibliotecas como a Biblioteca e Dojo UI Yahoo!. Então você é um desenvolvedor de aplicativos Web? Desenvolver em Perl, Python, PHP, Ruby ou JavaScript?

Você é um usuário Linux, Mac ou Windows? Não importa quais são suas escolhas, a resposta é Komodo IDE da ActiveState, um ambiente impressionante multi-plataforma e cross-language para a construção de aplicativos da Web. E sim, é realmente um grande ferramenta que torna o trabalho em todas as línguas uma brisa. Editor Multi-linguagem Suporte multi-idioma Suporte avançado para: tecnologias do lado do navegador: CSS, HTML, JavaScript e XML linguagens do lado do servidor: Perl , PHP, Python, Ruby e Tcl línguas modelo Web: RHTML, Template-Toolkit, HTML-sabe-tudo, e Django Autocomplete e calltips Escrever código mais rápido e encurtar a curva de aprendizado com a conclusão de código que o orienta como você trabalhar CSS, HTML, JavaScript , Perl, PHP, Python, Ruby, Tcl, XML e XSLT.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaActiveState Komodo IDE 8
Categoria:  Programação
Tamanho: 80,08 MB
Related:  Norton Utilities (Premium-Ultimate) v21.4.7.637 + Crack

 


você pode gostar

Leave a Comment