AUTOCAD 2015 + CRACK

por matue
0 comentário 3 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

AutoCAD 2015 é um comercial aplicação de software para 2D e 3D computer-aided design (CAD) e elaboração- disponível desde 1982 como uma aplicação desktop e desde 2010 como uma web-móvel e cloud-based app comercializado como AutoCAD 360.

Desenvolvido e comercializado pela Autodesk, Inc. AutoCAD foi lançado pela primeira vez em Dezembro de 1982, em execução em microcomputadores com internos controladoras gráficas.  Antes da introdução do AutoCAD, a maioria dos programas de CAD comerciais correu em computadores mainframeou minicomputadores, com cada operador CAD (usuário) que trabalha em um separadas terminal gráfico. AutoCAD é usado em uma ampla gama de indústrias, por arquitetos, gerentes de projeto, engenheiros, designers gráficos e outros profissionais. É apoiado por 750 centros de treinamento em todo o mundo a partir de 1994.  Como principal produto da Autodesk, AutoCAD por mar 1986 tornou-se o programa de CAD mais onipresente em todo o mundo.
AutoCAD 2015 é atualmente comercializado em sua geração XVIII. Como principal produto da Autodesk, AutoCAD por mar 1986 tornou-se o mais ubíquo programa de design microcomputador em todo o mundo, com funções como “polilinhas” e “ajuste de curva”. Antes da introdução do AutoCAD, a maioria dos outros programas de CAD correu em computadores mainframe ou minicomputadores, com cada operador de CAD (usuário) que trabalha em um terminal gráfico ou estação de trabalho.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaAutoCAD 2015 + Crack
Categoria: Engenharia
Tamanho: 2,03 GB
Related:  Alien Skin Blow Up 3.1.3.259 com Ativador

 


você pode gostar

Leave a Comment