AVG INTERNET SECURITY 2014

por matue
0 comentário 4 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

AVG continua a entregar avançada proteção antivírus com o lançamento do Avg Internet Security 2014. Ele vai além da simples detecção e remoção de vírus no seu PC bloqueando ligações infectados enquanto você navega,

verificando os arquivos para serem baixados, e ajudando a proteger seus dados pessoais on-line e em seu PC com funcionalidades de privacidade melhoradas. Nós melhoramos o nosso motor de núcleo e sua precisão, e incluiu um novo método de detecção baseado em nuvem. E porque sabemos que a segurança é tão importante como a usabilidade, Internet Security apresenta uma renovada, design mais fácil de usar. Weve estado a trabalhar arduamente otimizar o nosso motor de núcleo para aumentar a sua precisão de detecção.

Que inclui uma melhor detecção de tela locker-ransomware e melhorou a verificação de todos os arquivos para download para mantê-lo a salvo de uma piscina expansão exponencial das ameaças. E quando uma nova ameaça on-line irrompe e se espalha, a chave para manter você protegido é a velocidade com que que podem reagir. Nosso novo detecção de surtos nos dá as ferramentas para agir imediatamente e cercear sua propagação.Com Internet Security, você não tem que esperar até o próximo pacote vírus definição está pronto para ser protegido:. Do momento em que conhece um está lá, você está coberto ameaça Finalmente, acreditamos que a segurança deve ser limpo e simples para ser eficaz, e nós colocamos um monte de trabalho em se certificar Internet Security é intuitivo de usar.
Nosso novo design simplificado faz se você sabe o que precisa de sua atenção à primeira vista. Combinado com o nosso suporte on-line abrangente livre, você pode ter certeza que você está recebendo a melhor proteção. Principais Características: Antivírus Bloqueia vírus, spyware e outros malwares link Proteção Scans web, links Twitter®, Facebook® e File Shredder segurança apaga arquivos para evitar espionagem Online Shield Protege contra downloads perigosos Data Safe Criptografa e senha-protege arquivos privados Anti-Spam Pára spammers e golpistas avançado Firewall Bloqueia hackers para que você pode comprar com segurança AVG Internet Security: – Para usuários da versão paga, o banco de dados de vírus período de atualização foi encurtado para 2 horas.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaAvg Internet Security 2014
Categoria: Antivirus
Tamanho: 274.52 MB
Related:  √ Advanced SystemCare Ultimate v15.4.0.126 + Crack

 


você pode gostar

Leave a Comment