AVG PC TUNEUP 2015

por matue
0 comentário 6 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

AVG PC Tuneup 2015 – a solução ideal para otimizar seu computador. É uma ferramenta poderosa para configurar o seu sistema é forma mais adequada, limpeza seu registro e disco, bem como otimizar seus programas.

O programa contém um conjunto de mais de 18 utilitários que podem limpar, acelerar e resolver os problemas do seu computador. TuneUp Utilities é o único programa que lhe permite rápida e precisa ajustar seu sistema para desempenho máximo. Desempenho de novas opções incluídas no pacote, comparável à velocidade do programa Disk Defrag. Bastante conveniente para configurar programas necessários de inicialização automática, encontrando-os na barra de tarefas e altere a sua funcionalidade com apenas um clique no menu de atalho. Utilitários mais úteis.– Disk Defrag, RAM Optimizer (otimizador de memória) eo otimizador de registro (otimizador de registro), a menos que você acredita no fato de que “otimização” do registo é mais do que apenas uma ilusão; ., bem como arquivo-shredder, e monitorar o desempenho

Características: Você será notificado sobre quando para otimizar o desempenho do sistema do seu computador. ligação à Internet velocidade usando Assistente de Internet Optimization. Você pode ajustar manualmente qualquer parâmetro da conexão com a Internet . Ver estatísticas compostos (número de enviados / recebidos bytes) e do tráfego, com horários convenientes. Ajuste os navegadores Internet Explorer, Mozilla, Opera. Acelerar o Windows, otimizar a memória do computador. Otimizar os componentes do Microsoft Office. Otimizar o ICQ, MSN Messenger, Outlook Express e do Norton SystemWorks. Prevenir o aparecimento de banners de anúncios pop-up com a ajuda de Banner assassino. Verifique se o seu sistema para a necessidade de otimizá-lo, como se costuma dizer, “de uma só vez!” limpeza DiscosDisco AVG Cleaner para limpar o computador de detritos sistema, arquivos duplicados e programas desnecessários, liberando espaço em disco.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaAVG PC Tuneup 2015
Categoria: Antivírus
Tamanho: 111,14 MB
Related:  StartAllBack 3.6.0.4631 Full - Programas Completos Baixe de Tudo





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.