AVG PC TUNEUP 2016

por matue
0 comentário 6 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

AVG PC Tuneup 2015 – a solução ideal para otimizar seu computador. É uma ferramenta poderosa para configurar o seu sistema é forma mais adequada, limpeza seu registro e disco, bem como otimizar seus programas.

O programa contém um conjunto de mais de 18 utilitários que podem limpar, acelerar e resolver os problemas do seu computador. TuneUp Utilities é o único programa que lhe permite rápida e precisa ajustar seu sistema para desempenho máximo. Desempenho de novas opções incluídas no pacote, comparável à velocidade do programa Disk Defrag. Bastante conveniente para configurar programas necessários de inicialização automática, encontrando-os na barra de tarefas e altere a sua funcionalidade com apenas um clique no menu de atalho. Utilitários mais úteis.– Disk Defrag, RAM Optimizer (otimizador de memória) eo otimizador de registro (otimizador de registro), a menos que você acredita no fato de que “otimização” do registo é mais do que apenas uma ilusão; ., bem como arquivo-shredder, e monitorar o desempenho

Características: Você será notificado sobre quando para otimizar o desempenho do sistema do seu computador. ligação à Internet velocidade usando Assistente de Internet Optimization. Você pode ajustar manualmente qualquer parâmetro da conexão com a Internet . Ver estatísticas compostos (número de enviados / recebidos bytes) e do tráfego, com horários convenientes. Ajuste os navegadores Internet Explorer, Mozilla, Opera. Acelerar o Windows, otimizar a memória do computador. Otimizar os componentes do Microsoft Office. Otimizar o ICQ, MSN Messenger, Outlook Express e do Norton SystemWorks. Prevenir o aparecimento de banners de anúncios pop-up com a ajuda de Banner assassino. Verifique se o seu sistema para a necessidade de otimizá-lo, como se costuma dizer, “de uma só vez!” limpeza DiscosDisco AVG Cleaner para limpar o computador de detritos sistema, arquivos duplicados e programas desnecessários, liberando espaço em disco.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaAVG PC Tuneup 2015
Categoria: Antivírus
Tamanho: 213.34 MB
Related:  Companheiros de Viagem Minissérie Torrent (2023) WEB-DL 720p/1080p/4K Legendado

 


você pode gostar

Leave a Comment