AVIRA ANTIVIRUS 10

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Avira Antivirus 10 protege você de forma confiável contra todas as ameaças de vírus, worms, trojans, rootkits, Phishings, adware, spyware, bots e perigoso “drive-by” downloads.

Melhores taxas de detecção e segurança de primeira classe com várias atualizações a cada dia. Proteção avançada: inclui protecção básica antivírus PLUS: proteção e-mail (POP3), AntiPhishing, AntiSpyware, AntiAdware e muito mais. Com a varredura em tempo real on-access, baseado no perfil varreduras por solicitação e agendamento de verificação completa do sistema e atualizações que oferece proteção premium. Ele inclui um POP3 baseado MailScanner que varre e-mails antes de serem armazenadas em sua máquina. Com um centro de user-friendly controle, gerenciamento de quarentena, desempenho rápido e taxas de detecção mundiais levando o Avira AntiVir Premium oferece proteção essencial para o seu PC.

Características
• traço do navegador bloqueia cerca de 600 empresas manter o controle de sua atividade na Internet classificação de ameaças em tempo real, e um rápido check- do sistema • Segurança do Site Advisor sites Safety Rating direito em seus resultados de pesquisa • verificação Unidades de rede mais segurança para você, e a melhor proteção para a rede como um todo • Proteção para Android para retornar telefone perdido, e à protecção dos dados pessoais e evitar chamadas / SMS proteção em redes sociais de controle parental redes sociais Facebook e outras inteligentes Saiba mais sobre os novos recursos da linha de produtos Avira. Principais características do antivírus Avirapara proteger o seu computador • Proteção em tempo real: controlo contínuo de vírus , worms, Trojans e outros malwares • Anti-spyware e anti-publicidade. Bloqueio de Spyware e comerciais on-line • Novo “Cloud” defesa: a digitalização de alta velocidade e identificação de novos malwares em linha.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaAvira Antivirus 10
Categoria: Antivírus
Tamanho: 45.04 MB
Related:  DVDFab 12.0.4.4 X86 + Crack -Baixe de tudo





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.