BITDEFENDER TOTAL SECURITY 2012

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DESCRIÇÃO

BitDefender Total Security 2012 oferece proteção proativa abrangente contra todas as ameaças de segurança na Internet, juntamente com a manutenção do sistema e backup, sem abrandar seus PCs. Ele combina estado da arte protecção contra vírus, spyware,

hackers, spam e outras ameaças de segurança na Internet. BitDefender Total Security oferece antivírus, firewall, anti-spyware, Controle de Privacidade, Controlo Parental, TuneUp (registro limpo, PC mais limpo, File Shredder, desfragmentador de disco), Gerenciador de backup para usuários corporativos e domésticos. BitDefender Total Security oferece derradeira segurança silenciosa para o estilo de vida net-centric, a luta contra todas as categorias de ameaças eletrônicas com as melhores tecnologias da categoria.

Bitdefender capitaliza sobre a detecção baseada em comportamento ao vivo e virtualizado, além de serviços baseados em nuvem, para parar e-ameaças emergentes que outros produtos perca. O piloto automático fornece uma experiência livre de problemas, tomando decisões relacionadas à segurança ideais, sem entrada de você. Isto significa que não pop-ups,nenhum alerta, nada para configurar. Características-chave: • bloqueia vírus, spyware, spam • Pára tentativas de roubo de ID • Filtra os links que você recebe de seus amigos no Facebook e Twitter • mantém as crianças seguras com tecnologia de ponta controles parentais • Backup online • ajusta seu PC para velocidade e desempenho óptimosCARACTERÍSTICAS: Segurança inigualável. Bitdefender capitaliza sobre a detecção baseada em comportamento ao vivo e virtualizado, além de serviços baseados em nuvem, para parar ameaças eletrônicas emergentes que outros produtos perca. • Controlo Activo de Vírus – monitora os processos comportamento enquanto estão sendo executados para detectar vírus novos e desconhecidos
• Resgate mode – Reinicia o computador em um ambiente de confiança, que é usado para limpeza e restauração • Navegador virtualizado – Isola o navegador do sistema operacional em um ambiente Bitdefender fornecido para bloquear ameaças baseadas na Web • Scanner de Vulnerabilidade – Verifica se há falta ou segurança desatualizado software, bem como as configurações do sistema potencialmente inseguros • Antispam – ​​Pára e-mails indesejados de alcançar sua Caixa de Entrada • Firewall bidirecional – Monitora suas conexões de Internet e mantém estranhos acessem sua conexão Wi-Fi • Controle Parental – Bloqueia conteúdo inadequado, restringe Web acesso em determinados horários, e ajuda os pais a monitorar remotamente a atividade on-line de seus filhos Absolute Silence. Piloto automático da Bitdefender toma todas as decisões relacionadas com a segurança para você!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Categoria: Antivírus
Tamanho: 271.72 MB
Related:  DAEMON Tools Pro 8.3.0.0749 + Keygen

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.