BUSYBOX 30

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

BusyBox 30 aplicações quase todos radicados precisa BusyBox para executar sua magia, se você tiver um telefone enraizada, então você precisa BusyBox.

versão Pro não contém anúncios ou telas de cavalo, recurso de desinstalação, característica costume sintonia, a capacidade de mão de escolher os applets que você quer, verificação de segurança para applets no início faltando, e melhor suporte geral. A versão pro receberá atualizações mais freqüentes do que a versão do livre arbítrio.

Este instalador tem as menores binários Busybox disponíveis, direita em torno 700kb ao contrário dos outros instaladores que são mais de um meg. Também esta instalação não exigem que você baixar nada extra como outros instaladores não e, portanto, funciona muito mais rápido. Por favor note que eu não escrevi BusyBox! Eu escrevi este instalador, cross compilados BusyBox para o Android. Por favor, veja a opção de menu sobre para obter mais detalhes ou aqui: http://www.BusyBox.net BusyBox é um aplicativo de software que fornece muitas ferramentas padrão do Unix, bem como os maiores (mas mais capazes) Utilitários Básicos da GNU. BusyBox é projetado para ser um pequeno executável para uso com o kernel do Linux, o que o torna ideal para uso com dispositivos embarcados. Foi auto-apelidado de “o canivete suíço de Embedded Linux”.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: BusyBox 30
Categoria: Utilitário
Tamanho: 2.65 MB
Related:  Download Curso de Trafego Roi no Talo - Lucas Renault Baixar Via Torrent Grátis





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.