COREL ROXIO CREATOR

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Corel Roxio Creator – Obtenha tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo as suas fotos, vídeos e música e apreciá-los na mais recente dispositivos-com novo Roxio Creator.

Editar e melhorar fotos em RAW, e gerenciar facilmente grandes coleções de fotos, com Corel Depois Shot 2. Gravar a partir de sua tela com maior Screen Capture Live. Vire clipes de vídeo em filmes, completo com efeitos e música. Flick rápido permite-lhe criar um filme ou apresentação de slides em apenas três passos! Gravar e copiar arquivos simplesmente arrastando e soltando com Roxio queimar 4. Criar DVDs e discos AVCHD elegante,

completo com menus e música ricos em imagens, com novo MyDVD .. PaintShop Pro X7 Novas ferramentas de edição de fotos criativas e desempenho aprimorado permite que você crie suas melhores fotos nunca. Apagar partes indesejadas de sua foto com a edição de reconhecimento de conteúdo, o trabalho com camadas e adicionar efeitos interessantes.

Corel Roxio Creator  queimar facilmente dados em CD, DVD e Blu-ray Discs apenas arrastando e soltando os arquivos e pastas no ambiente de trabalho. Proteja os dados com criptografia poderosa e senhas para compartilhamento seguro. HDR Express 3 Criar fotos intensas com impressionante contraste visual com a nova HDR Express 3 de Unified Color. Desfrute de imagens impressionantes com cores vibrantes, verdadeiro e belo. Preferências HDR e Dicas Explorar preferências e configurações avançadas em HDR Expresso. Definir preferências diferentes de saída, criar, editar, importar e personalizados exportação presets, bem como as preferências gerais e funcionalidade histograma.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaCorel Roxio Creator
Categoria: Editores de Imagem, Vídeo e Áudio
Tamanho: 3,18 GB
Related:  Tune Mobie Spotify Music Converter 3.2.5 com Crack





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.