Sistema Operacional

[Sistema Operacional][bsummary]

Programas

[Adobe][twocolumns]

Programação

[Programação][bleft]

Internet

[Internet][grids]

CUBASE 6

DESCRIÇÃO

Cubase 6 vem com novas ferramentas totalmente integradas para trabalhar com loops, batidas e vocais, como LoopMash e VariAudio, combinando com novas características de composição e o primeiro VST3 reverb convolução para tomar a criatividade musical a novas alturas. Com as inovações impressionantes e aperfeiçoamentos adicionais que aumentam produtividade e desempenho,
Cubase  representa a absoluta vanguarda em estações de trabalho de áudio digital. Novos recursos no Cubase  acrescenta ainda mais criativas possibilidades e novas tecnologias para o mundos premier software de produção musical desenvolvido pela Steinberg fornecer as melhores ferramentas para produtores, compositores e músicos em qualquer gênero musical. VariAudio e PitchCorrect fornecer entonação integrada edição de gravações vocais monofônicos. Groove Agent ONE e batidaDesigner mudar o jogo para a criação de batida, enquanto o LoopMash revolucionário combina perfeitamente loops, criando variações inimagináveis.


Ferramentas Expression VST para compositores combinar com o primeiro reverb VST3 convolution e melhor automação para misturas mais dinâmicas. E uma série de outras melhorias e tecnologias de 64 bits impulsionar o desempenho tudo projetado para inspirar ainda mais a criatividade musical e produtividade. Bata Criação e laço deturpação Cubase 5 recursos pendentes novas ferramentas para criar batidas, gerando novos ritmos excitantes e trabalhar com loops. Mash-lo LoopMash é um instrumento virtual revolucionária que oferece uma maneira original e inovadora de trabalhar criativamente com loops e batidas para criar novos ritmos e grooves deslumbrantes. Perfeitamente variações blendable de ambos os loops incluídos e qualquer laço de sua biblioteca abrir inúmeras novas possibilidades criativa.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Cubase 6
Categoria: Áudio
Tamanho: 2.12 GB


Nenhum comentário :