CUBASE 6

por matue
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DESCRIÇÃO

Cubase 6 vem com novas ferramentas totalmente integradas para trabalhar com loops, batidas e vocais, como LoopMash e VariAudio, combinando com novas características de composição e o primeiro VST3 reverb convolução para tomar a criatividade musical a novas alturas. Com as inovações impressionantes e aperfeiçoamentos adicionais que aumentam produtividade e desempenho,

Cubase  representa a absoluta vanguarda em estações de trabalho de áudio digital. Novos recursos no Cubase  acrescenta ainda mais criativas possibilidades e novas tecnologias para o mundos premier software de produção musical desenvolvido pela Steinberg fornecer as melhores ferramentas para produtores, compositores e músicos em qualquer gênero musical. VariAudio e PitchCorrect fornecer entonação integrada edição de gravações vocais monofônicos. Groove Agent ONE e batidaDesigner mudar o jogo para a criação de batida, enquanto o LoopMash revolucionário combina perfeitamente loops, criando variações inimagináveis.

Ferramentas Expression VST para compositores combinar com o primeiro reverb VST3 convolution e melhor automação para misturas mais dinâmicas. E uma série de outras melhorias e tecnologias de 64 bits impulsionar o desempenho tudo projetado para inspirar ainda mais a criatividade musical e produtividade. Bata Criação e laço deturpação Cubase 5 recursos pendentes novas ferramentas para criar batidas, gerando novos ritmos excitantes e trabalhar com loops. Mash-lo LoopMash é um instrumento virtual revolucionária que oferece uma maneira original e inovadora de trabalhar criativamente com loops e batidas para criar novos ritmos e grooves deslumbrantes. Perfeitamente variações blendable de ambos os loops incluídos e qualquer laço de sua biblioteca abrir inúmeras novas possibilidades criativa.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Cubase 6
Categoria: Áudio
Tamanho: 2.12 GB
Related:  Image-Line FL Studio Producer Edition v21.1.1.3750 (edição de todos os plug-ins) + Crackeado

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.