ELEMENTARY OS

por matue
0 comentário 3 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

Elementary OS  é uma distribuição Linux baseada no Ubuntu . Ele faz uso de uma área de trabalho com o seu próprio shellchamado Pantheon  e está profundamente integrado com outros aplicativos do sistema operacional elementares, como Plank (a doca ), Midori (o padrão navegador ) e Scratch (um simples editor de texto ). Esta distribuição utiliza Gala como o seu gerenciador de janelas ,  que se baseia em Mutter .
A distribuição do Elementary OS inicialmente começou como um conjunto de temas e aplicativos projetados para o Ubuntu, que mais tarde se transformou em sua própria distribuição Linux. Baseado no Ubuntu Ser, é compatível com os seus repositórios e pacotes e usa próprio Ubuntu Software Center para lidar com instalação / remoção de software. Sua interface de usuário pretende ser intuitiva para novos usuários sem consumir muitos recursos.
Elementary OS é distribuído livre de carga (com uma contribuição financeira opcional para a equipe de desenvolvimento) Live CD / USB ao vivo , o que permite aos usuários a opção de testar o sistema sem a necessidade de instalá-lo. O instalador é Ubiquity , o instalador padrão do Ubuntu ea maioria de seus derivados.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Elementary OS
Categoria: Sistema Operacional
Tamanho: 611,51 MB
Related:  Windows 11 Pro Insider Preview 21H2 Build 22581 (Dev Channel) (x64) Untouched Incl. Activator

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar