IBM SPSS STATISTICS 22

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

IBM SPSS Statistics 22 é um  software de computador que permite, por meio de métodos estatísticos e de mineração de dados para transformar dados em informações úteis.

Soluções e software SPSS permite às organizações gerenciar o futuro com base nos dados do passado, entender o presente e prever problemas e oportunidades potenciais. Norman Nye, Hadley Hull e Dale Bent desenvolveu a primeira versão do SPSS Statistics, em 1968, então este pacote é desenvolvido dentro da Universidade de Chicago. O primeiro manual publicado em 1970 pela editora McGraw-Hill, e desde 1975 o projeto separado em uma empresa separada SPSS Inc. A primeira versão do pacote com o Microsoft Windows foi lançado em 1992. Em 2009, SPSS fez com que o re -branding de seu pacote estatístico, que agora é chamado PASW Statistics (Predictive Analytics Software).

29 de julho de 2009 SPSS empresa anunciou que adquiriu pela IBM. Sobre o IBM SPSS Statistics software de interface de usuário intuitiva inclui todos os recursos de gerenciamento de dados, procedimentos estatísticos e ferramentas de relatórios para análise de qualquer complexidade. Uma pequena lista de características-chave da IBM SPSS Statistics: acesso a dados e gerenciamento de dados – leitura de arquivos Excel, dados 7, 8 ou 9 SAS versões – Capacidade de trabalhar simultaneamente com vários conjuntos de dados – Suporte para fontes de dados OLE DB – Habilidade para importar e exportar dados de Coleta de Dados PASW Entrevistador Web- Acesso a bancos de dados por meio de ODBC.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: IBM SPSS Statistics 22
Categoria: Utilitário
Tamanho: 774.51 MB
Related:  Folder Lock v7.8.8 + Crack





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.