IDM ULTRAEDIT 21

por matue
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

IDM UltraEdit 21 é usado em uma ampla variedade de indústrias, desde escritores profissionais, pesquisadores e jornalistas para programadores avançados, gerentes de banco de dados e desenvolvedores web. Dezenas de pessoas utilizam UltraEdit como um poderoso substituto para o Windows Notepad e ainda mais usá-lo como um editor de texto por causa de sua capacidade de lidar com vários documentos ao mesmo tempo, grande manipulação de arquivos,

busca poderosa / encontrar / substituir a funcionalidade, verificação ortográfica versatilidade e muito mais . Substituir o bloco de notas ou à procura de um poderoso editor de texto? UltraEdit é o que você está procurando. UltraEdit é o texto, HEX, HTML, PHP, Java, JavaScript, Perl editor, e do programador ideal. É versátil e fácil de usar. UltraEdit é especialmente concebido para a introdução e edição de texto e código, UltraEdit suporta destaque de sintaxe configurável e estruturação de código para a maioria dos qualquer linguagem de programação.

 

Principais características • Código Folding • Suporta arquivo de 64 bits manipulação (padrão) em plataformas Windows de 32 bits (Windows 2000 e mais tarde) • suporte a Unicode • Disk baseado edição de texto e grande manipulação de arquivos – suporta arquivos acima de 4GB, memória RAM mínima utilizada até mesmo para arquivos multi-megabyte • Mulitline localizar e substituir caixas de diálogo para todas as pesquisas (localizar, substituir, Localizar em arquivos, Substituir nos arquivos) • 100000 palavra corretor ortográfico, com linguagens de apoio estrangeira (Inglês americano, Inglês britânico, holandês, finlandês, francês, alemão, húngaro, italiano, espanhol e sueco) • Destaque de sintaxe – configurável, pré-configurado para C / C ++ , VB, HTML, Java, Perl e, com opções especiais para FORTRAN e Látex. Várias wordfiles disponíveis para download • cliente de FTP embutido para dar acesso a servidores FTP com várias configurações de conta e logon automático e salve. (Apenas 32 ​​bits) Inclui suporte para SFTP (SSH2) • SSH / Telnet janela • Projeto / suporte da área de trabalho.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaIDM UltraEdit 21
Categoria: Programação
Tamanho:40.07 MB
Related:  IObit Software Updater Pro 6.2.0.11 - Download Crackeado





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.