IOBIT MALWARE FIGHTER

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler

DESCRIÇÃO

IObit Malware Fighter  é um malwares e spyware remoção utilidade avançada que detecta, remove as infecções mais profundas, e protege seu PC a partir de vários potenciais spyware, adware, trojans, keyloggers, bots, worms e seqüestradores.

Com o motor único “Dual-Core” e detecção de malware heurística, IObit Malware lutador detecta o spyware e malware mais complexo e mais profunda de uma maneira muito rápida e eficiente. IObit Malware lutador tem uma proteção em tempo real avançado e atualização automática freqüente para a prevenção de ameaças à segurança de dia zero. IObit Malware lutador pode trabalhar com seu antivírus para um segurança do PC superior.

1. Único “Dual-Core” motor anti-malware Aprovada com IObit do original “Dual-Core” motor e melhoria da estrutura do núcleo do programa, IObit Malware Fighter é agora disponível para a entrega de varredura mais ampla e mais profunda do sistema para encontrar as infecções mais profundas e, finalmente, remover ou quarentena-los, protegendo o seu PC a partir de mais ameaças de segurança e compromissos de privacidade. 2. Easy-to-use um design intuitivo e arrumado foi trazido sucesso para IObit Malware lutador que lhe fornece quatro principais entradas na interface principal, que levam você para as quatro principais funções da seguinte forma, “Scan”, “Proteger”, ” Update “e” Action Center “. Esta simples de usar interface lhe dá uma visão de abrir e fechar com todos os detalhes.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: IObit Malware Fighter
Categoria: Antivírus
Tamanho: 35,85 MB
Related:  R-Wipe & Clean 20.0 Build 2333 Full Com crack

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar