JETBRAINS PHPSTORM

por matue
0 comentário 3 minutes ler

DESCRIÇÃO

JetBrains PhpStorm  mantém-se com as mais recentes do PHP e web idiomas tendências, integra uma variedade de ferramentas modernas, e traz ainda mais extensibilidade com suporte para os principais frameworks PHP.
Características: Código PHP inteligente editor O editor que realmente ‘recebe’ seu código e compreende profundamente sua estrutura, apoiando PHP 5.3, 5.4 e 5.5 para projetos modernos e de legado. Fornece o melhor código de autocompletar, refatorações, on-the-fly prevenção de erros, suporta misturas de idiomas e muito mais. Código de análise de qualidade Centenas de inspeções cuidar de verificar o seu código enquanto você digita, analisando todo o projecto. Apoio PHPDoc, código de (re) arranjador, formatador de código, código PHP Sniffer & Mess Detector, quick-fixes e outros recursos ajudam você a escrever código limpo que é fácil de suportar.
Development Environment realizar muitas tarefas de rotina desde o IDE, graças ao controle de versão integração de sistemas (Git, SVN, etc.), história local, suporte para implementação remota, SQL e bancos de dados, ferramentas de linha de comando, Vagrant, Compositor, PHP UML, terminal, built-in cliente REST e SSH Console com ferramentas remotas. Depuração Testes e depuração Zero-configuração faz com que seja muito fácil de depurar seus aplicativos, especialmente com validação de configuração depurador.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nomo do ProgramaJetBrains PhpStorm
Categoria:  Programação
Tamanho: 152,71 MB
Related:  CorelDRAW Technical Suite 2022 v24.0.0.301 + Crack
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar