KASPERSKY INTERNET SECURITY 2011

por matue
0 comentário 4 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

Kaspersky Internet Security 2011 é um software de proteção antivírus, que effectivelly defesas seu PC de malware. Kaspersky Internet Security mantém o seu PC a salvo de todos os vírus e ameaças da Internet.

É uma solução de segurança completa que protege rigorosamente seus arquivos e sua identidade de criminosos cibernéticos e os mais recentes ataques de malware. Kaspersky Total Security Multi-dispositivo (substitui Kaspersky PURE) marca o máximo de segurança para computadores e dispositivos móveis. Ele protege a sua privacidade, dinheiro, identidade, fotos, arquivos e familiar contra as ameaças da Internet, o cibercrime e malware – assim nenhum aspecto de sua segurança digital é deixado ao acaso.

O que há de novo na versão: Kaspersky Internet Security Núcleo de Proteção: -Real- Protecção tempo defende contra novos e emergentes vírus, spyware e mais Proteção -Hybrid combina o poder da nuvem e o dispositivo verificações de segurança -Instant examinar arquivos e sites Modo -Gamer ajuda você a desfrutar de uma experiência de jogo ininterrupto Livre, Atualizações Automáticas e garantir Upgrades você sempre tem a última versão do seu produto de segurança Kaspersky Kaspersky Internet Security Proteção avançada: -Melhor! Two-Way Firewall impede ataques de hackers -Melhor! Controle de aplicativos impede que aplicativos perigosos de prejudicar seu sistema -Safe Surf alerta para sites potencialmente maliciosos.
-URL Advisor informa sobre a reputação ea segurança do site links -Melhor! Trusted Modo de Aplicações garante que apenas os aplicativos confiáveis ​​têm permissão para executar no seu PC tecnologia -Sistema Watcher protege seu PC a partir de um comportamento perigoso malware e permite que as ações mal-intencionadas reverter -Nova! Mudança de Controle ajuda a impedir a instalação de programas indesejados e as configurações do navegador Bloqueador de Ataques de -Rede impede ataques de rede maliciosos blocos -Anti-Banner perigoso e chato bandeira anúncios -Anti-Spam protege você contra mensagens de spam -Avançado Controlo Parental mantém seus filhos on-line seguro e responsável Kaspersky Internet Security Identidade e Proteção Financeira: -Melhor! Dinheiro seguro protege os dados durante as transações financeiras on-line -Nova!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Categoria: Antivírus
Tamanho: 108.3 MB
Related:  Tenorshare 4uKey Password Manager 2.0.1.11 com Crack

 


você pode gostar

Leave a Comment