MAGEIA

por matue
0 comentário 3 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

Mageia  é um sistema operacional linux, uma distribuição Linux disponibilizada como software livre e código aberto, criada a partir de um fork da distribuição Mandriva Linux . A Mageia é desenvolvida de forma comunitária, com a contribuição de usuários e desenvolvedores de diversos países, com líderes eleitos pela comunidade, sob a coordenação da Mageia.

Org, uma associação francesa sem fins lucrativos. Em 18 de setembro de 2010, um grupo de ex-empregados da empresa Mandriva, apoiado por desenvolvedores, usuários e simpatizantes da comunidade Mandriva, anunciou que iriam desenvolver um fork da distribuição Mandriva, que recebeu o nome de Mageia. Esta decisão foi uma resposta às ações que culminaram com a demissão da maioria dos funcionários que trabalhavam no desenvolvimento da distribuição Mandriva, quando a Edge-IT (uma empresa que pertencia à Mandriva SA) foi liquidada.

É um projeto completamente comunidade dirigida apoiada por uma organização sem fins lucrativos. É área de trabalho principal é o KDE Plasma, mas outros também estão disponíveis. Mageia se concentra em facilidade de uso no ambiente de trabalho. Ele inclui todos os softwares que você precisa para internet, escritório, multimídia e muito mais. Os principais novos recursos * Atualizações para RPM (4.11) e urpmi, que tem sido dada uma boa afluência Mageia e limpeza * Linux Kernel 3.8 * systemd 195 * GRUB é o bootloader padrão; GRUB2 está disponível para teste. * Agrupamentos pacote Melhorado para instalação e rpmdrake * KDE Software Compilation 4.10.2 * LibreOffice 4.0.2 * Steam para Linux.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaMageia
Categoria: Sistema Operacional
Tamanho: 3,65 GB
Related:  Adobe Fresco 3.0.1.653 Com Crack

 


você pode gostar

Leave a Comment