PANDA ANTIVIRUS 2016

por matue
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DESCRIÇÃO

Panda Antivirus 2016 – O novo Panda Antivirus é o mais fácil de usar e mais intuitivo protecção para o seu computador. Basta instalá-lo e esquecer vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online e roubo de identidade.

Bate-papo, compartilhar fotos e vídeos, banco e comprar on-line, ler os seus blogs favoritos ou simplesmente navegar na Web, com a paz de espírito.E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápido que as versões anteriores. Anti-Malware Proteção Anti-Malware Motor Automaticamente detecta e elimina vírus, spyware, trojans, rootkits, bots e outros malwares antes que eles infectem seu computador. * Análise de arquivos em tempo real e on-demand. * Analisa e-mails antes de chegarem à sua caixa de entrada, independentemente de seu programa de e-mail.

* Rastreia tráfego na Internet independentemente do tipo de navegador. * Analisa o tráfego de mensagens instantâneas do MSN Messenger, Windows Live Messenger, Yahoo Messenger e AOL. * Remove todos os traços deixados por spyware no seu PC.Protecção Proactiva Avançada As tecnologias da Panda Security são reconhecidas como as mais eficazes contra malware novo e desconhecido. * Motor de Heurística Genética combina algoritmos avançados para detectar novas variantes do a maioria das famílias de malware perigosos. * Tecnologias TruPrevent 2,0 silenciosamente analisar o comportamento de programas, bloqueando aqueles que tentam prejudicar seu PC. Esta última linha de defesa bloqueia zero-day ataques direcionados e elimina qualquer atividade maliciosa que tenha evadido sistemas de protecção tradicionais. Personal Firewall protege você contra worms através da Internet e ataques de hackers.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaPanda Antivirus 2016
Categoria: Antivírus
Tamanho: 62.16 Mb
Related:  Glary Malware Hunter Pro v1.121.0.715 + Patch

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.