PATH FINDER 7

por matue
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Path Finder 7 torne-se um mestre de gestão de arquivo com Path Finder. Assuma o controle total sobre o seu sistema de arquivos. Guarde o seu tempo: comparar e sincronizar pastas, exibir arquivos ocultos,

use painel duplo e navegação teclado completo para navegar pelo seu sistema de arquivos. Trabalhar como deseja: extrema personalização permite que você acesse a maioria das ferramentas de muitas maneiras diferentes para se adequar ao seu fluxo de trabalho. Trabalhar de forma integrada com outras plataformas: não deixe quaisquer arquivos ocultos .DS_Store em volumes não-Mac, excluir arquivos de forma segura e completamente com o recurso de exclusão poderosa a partir de qualquer tipo de volume, procure qualquer volume de rede.

Características
Exibir e manipular arquivos ocultos
Dupla Painel de Visualização
navegação com o teclado completo
comparação de pasta e sincronização
fusão pasta
lote renomear
filtragem de arquivo poderosa
De um clique cópia de painel duplo
Marcadores e Tab Presets
editor ACL
marcação de arquivo
Navigator Caminho editável
Pesquisa poderosa de baixo nível
ordenação inteligente
seleção avançada
Terminal integrado
editores de texto e de imagem integrados
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Path Finder 7
Categoria: Utilitário
Tamanho: 18.38 MB
Related:  Glary Malware Hunter Pro v1.124.0.722 + Patch





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.