SERIF WEBPLUS X8

por matue
0 comentário 4 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

Serif WebPlus X8 tem tudo que você precisa para criar o site perfeito para o seu negócio, clube ou uso pessoal. Você pode criar uma ilimitada quantidade de sites e páginas, adicionar galerias, formulários de contato, pré-fabricados barras de navegação, fotos, vídeos e muito mais, todos com ferramentas de arrastar e soltar.
Você pode começar do zero para criar um layout sob medida,
ou escolha um dos modelos inteiramente customizáveis
​​de uma biblioteca de projetos bonitos. Existem novos recursos de galeria, um Slider estúdio dedicado, ferramenta Lupa, Web ao vivo Design Assistant, mais HTML e controle CSS e de muitos outros novos recursos e melhorias para desfrutar.
Impressionante sites, imagens deslumbrantes Imagens falam mais que mil palavras, assim que nós fizemos ainda mais fácil para dar vida ao seu site em WebPlus . Galleries são mais flexíveis, e agora você tem mais controles do que nunca. Conte sua história através de um seqüência de imagens através da organização de fotos pelo tempo. eles foram levados, de modo que eles exibem na ordem correta Criando uma obra-prima, leva tempo, mas a criação de um site incrível, com galerias impressionantes leva apenas alguns cliques em WebPlus! – Adicione segurança extra para . seu trabalho com o novo recurso Watermarking Imprint sua própria marca digital em cada imagem que você exibir na web, adicionando texto semi-transparente e logos de fotos, com controle total sobre posição, tamanho, cor, além de muito mais.
– Sua os clientes irão experimentar uma nova forma de interagir com as fotos como a nova lente de aumento permite que você para mostrar seus produtos e imagens em maior detalhe. Através da lente de aumento, os visitantes podem zoom e pan ao redor para ver suas imagens em sua resolução mais alta. – Agora é ainda mais fácil para as pessoas compartilharem suas imagens incrível com.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do ProgramaSerif WebPlus X8
Categoria: Programação, Utilidade, Internet
Tamanho: 732,41 MB
Related:  GAL GUARDIANS DEMON PURGE-TENOKE-Torrent-Download

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar