SMADAV

por matue
0 comentário 3 minutes ler

DESCRIÇÃO

Smadav é software antivírus, para cumprir as variantes de vírus de computador propagação local e internacional na Indonésia.
Este antivírus tem uma versão do livre e paga depois de ter sido na forma de software esmolas.Nomeie Smada tomadas a partir da abreviação do nome da escola criadores, nomeadamente SMAN 2 Palangkaraya, CentralKalimantan, enquanto AV é uma abreviatura de antivírus. Antivírus geralmente não podem ser instalados simultaneamente com outros anti-vírus, porque o antivírus concebido para ser um grande consumidor de vírus no sistema de computador de obstrução. Mas não é assim com antivírus Smadav, onde antivírus é concebido como uma protecção adicional para o sistema de computador, de modo que podemos ter a certeza de trabalhar bem embora existam outros antivírus foi instalado em um sistema de computador, em outras palavras serve como uma segunda camada depois de antivírus principal Foi instalada no PC.
Smadav feita por Zainuddin Nafarin em 2006 quando ainda era estudante de classe XI SMAN 2 Palangkaraya, Kalimantan Central, graças a sua familiaridade com a linguagem de programação Visual Basic no laboratório de informática da escola. Desenvolvimento foi adiado como resultado de seu trabalho no campo acadêmico até 2008, quando ele começou a estudar na Gadjah Mada University, Yogyakarta.No processo, desenvolvido em conjunto com voluntários estão online. As características oferecidas por este vírus, entre outros Smad-Lock e smartp. Smad-Lock é uma pasta que serve para proteger os arquivos no dispositivo de armazenamento de dados de ataques de vírus, enquanto smartp serve para impedir a execução de arquivos de vírus a partir de dispositivos de armazenamento de dados.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do ProgramaSmadav
Categoria: Antivírus
Tamanho: 1,29 MB
Related:  SPYHUNTER 4

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.