SUPERANTISPYWARE PROFESSIONAL 4

por matue
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

SUPERAntiSpyware Professional 4 é o melhor programa anti-spyware que varre discos rígidos, drives removíveis, memória e registro para spyware e adware, incluindo diferentes tipos de Trojans, worms, keyloggers, etc.,

para trabalhar no modo do sistema de monitoramento em tempo real, em -demand ou varreduras programadas sua memória, registro e arquivos para infecções de módulos de spyware. Por meio do programa encontrados parasitas podem remover ou quarentena. Você pode digitalizar de três maneiras.SUPERAntiSpyware varredura de sua memória, registro e arquivos para infecções de módulos de spyware. Por meio do programa encontrados parasitas podem remover ou quarentena. Você pode digitalizar de três maneiras: com a digitalização rápida verificado apenas o local mais comum de infecção em cheio – todos os arquivos, e no terceiro modo, você pode escolher a verificação de área.

Planejador embutido ajuda a organizar varredura de seu computador em tempo especificado. Além disso, o programa é capaz de proteger contra as mudanças página inicial do navegador, restaurar conexões configurações de Internet, desktop, segurança, Internet Explorer e muitos outros parâmetros. Para lidar efetivamente com módulos de spyware e software malicioso, o utilitário atualiza automaticamente seu banco de dados através da Internet.
Principais características e especificações SUPERAntiSpyware: * varredura rápida, completa e personalizada dos discos rígidos, drives removíveis, memória, registro, pastas individuais e muito mais!Inclui itens de confiança e excluindo pastas para personalização completa do escaneamento! * Detecta e remove spyware, adware e malware, Trojans, madeireiros teclado, discador, os programas de reconfiguração e vermes não autorizado, e muitos outros tipos de ameaças. * Restaura conexões de Internet quebradas, desktops , registro, gerenciador de tarefas e muito mais com nosso sistema único de restauração! Aplicação de spyware muitas vezes componentes do sistema desativar para impedir a remoção
– SUPERAntiSpyware redefine e restaura esses arquivos em segundos! * Os arquivos que estão em quarentena são removidas para garantir total segurança. Os arquivos em quarentena podem ser restaurados a seu pedido. * Oferece um registro detalhado da varredura com informações completas sobre ameaças detectadas e sua localização. O relatório da análise vai ajudar você a visualizar os resultados da verificação a qualquer momento.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Categoria: Antivirus
Tamanho: 35,67 MB
Related:  Araxis Merge Professional Edition 2022.5752 com Crack





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.