SUPERANTISPYWARE PROFESSIONAL 6

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

SUPERAntiSpyware Professional 6 é o melhor programa anti-spyware que varre discos rígidos, drives removíveis, memória e registro para spyware e adware, incluindo diferentes tipos de Trojans, worms, keyloggers, etc.

trabalhar no modo do sistema de monitoramento em tempo real, em -demand ou varreduras programadas sua memória, registro e arquivos para infecções de módulos de spyware. Por meio do programa encontrados parasitas podem remover ou quarentena. Você pode digitalizar de três maneiras.SUPERAntiSpyware varredura de sua memória, registro e arquivos para infecções de módulos de spyware. Por meio do programa encontrados parasitas podem remover ou quarentena. Você pode digitalizar de três maneiras: com a digitalização rápida verificado apenas o local mais comum de infecção em cheio – todos os arquivos, e no terceiro modo, você pode escolher a verificação de área.

Planejador embutido ajuda a organizar varredura de seu computador em tempo especificado. Além disso, o programa é capaz de proteger contra as mudanças página inicial do navegador, restaurar conexões configurações de Internet, desktop, segurança, Internet Explorer e muitos outros parâmetros. Para lidar efetivamente com módulos de spyware e software malicioso, o utilitário atualiza automaticamente seu banco de dados através da Internet.
Principais características e especificações SUPERAntiSpyware: * varredura rápida, completa e personalizada dos discos rígidos, drives removíveis, memória, registro, pastas individuais e muito mais!Inclui itens de confiança e excluindo pastas para personalização completa do escaneamento! * Detecta e remove spyware, adware e malware, Trojans, madeireiros teclado, discador, os programas de reconfiguração e vermes não autorizado, e muitos outros tipos de ameaças. * Restaura conexões de Internet quebradas, desktops , registro, gerenciador de tarefas e muito mais com nosso sistema único de restauração! Aplicação de spyware muitas vezes componentes do sistema desativar para impedir a remoção
– SUPERAntiSpyware redefine e restaura esses arquivos em segundos! * Os arquivos que estão em quarentena são removidas para garantir total segurança. Os arquivos em quarentena podem ser restaurados a seu pedido. * Oferece um registro detalhado da varredura com informações completas sobre ameaças detectadas e sua localização. O relatório da análise vai ajudar você a visualizar os resultados da verificação a qualquer momento.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Categoria: Antivirus
Tamanho: 21,43 MB
Related:  MAGIX Video Pro X13 v19.0.1.103 + Crack

 


você pode gostar

Leave a Comment