UNHACKME 7

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DESCRIÇÃO

UnHackMe 7 Primeiro BootWatch AntiRootkit! Agora é a ferramenta deve ter para você! UnHackMe é especialmente projetado para detectar e remover Rootkits (uma nova geração de programas Trojan – Trojan invisíveis).

Um rootkit é um programa que um hacker usa para mascarar invasão e obter acesso de administrador a um computador ou rede de computador. O intruso instala um rootkit em um computador usando uma ação do usuário ou por explorar uma vulnerabilidade conhecida ou fissuras, por uma senha. O rootkit instala um backdoor dando ao hacker controle total do computador.

Ele esconde seus arquivos, chaves de registro e nomes de processo e conexões de rede dos seus olhos. Seu antivírus não conseguiu detectar tais programas porque eles usam compressão e criptografia de seus arquivos. O software da amostra é Hacker Defender rootkit. UnHackMe permite detectar e remover Rootkits.Benefícios: – UnHackMe Pro inclui ferramentas especiais projetados para a detecção de rootkits profundamente escondidas. – UnHackMe Pro é exclusivo para cada usuário e é invisível por um rootkit. – Você pode abrir UnHackMe Pro a partir do CD-ROM ou a partir de uma unidade flash. – Você pode usar UnHackMe licença Pro para a verificação e remoção de rootkits de computadores de usuários. – Não é necessário instalar UnHackMe no computador do usuário. – Não há necessidade de comprar licenças adicionais. – Fácil em uso
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: UnHackMe 7
Categoria: Utilitário
Tamanho: 20,53 MB
Related:  Capture One 22 Enterprise v15.3.1.17 + Ativador

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.