VISUAL COMPOSER 3

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Visual Composer 3 a primeira página WordPress prorrogável construtor plug-in! Visual Composer é uma drag and drop frontend e backend página construtor que vai lhe poupar toneladas de tempo de trabalho em nosso conteúdo do site.

Você vai ser capaz de assumir o controle total do seu site WordPress, e construir qualquer layout que você pode imaginar – nenhum conhecimento de programação necessário! Não só isso, mas com o nosso editor frontend e backend agora você pode escolher se você quer trabalhar no backend ou mover o processo de construção de página para frontend e ver instantaneamente as alterações feitas.
Você já reparou quanto tempo você desperdiça lutar com [shortcodes]? Não mais de tentativa e erro com “códigos de acesso mágica” – o plug-in Visual Composer vai cuidar disso para você.

Esta é a primeira página do WordPress construtor plugin que lhe dá controle total sobre a capacidade de resposta. Nunca foi mais fácil de controlar a forma como o seu site – ou partes individuais do mesmo – se comportam em diferentes dispositivos. Definir o tamanho desejado de colunas e deslocamentos, e mesmo esconder blocos específicos de elementos, dependendo do dispositivo. Veja como o seu conteúdo parece no celular ou desktop com apenas um clique – com nosso editor frontend e backend, isso leva nenhum momento a todos. Então você não tem que possuir um monte de dispositivos caros para começar a projetar sites que são perfeitamente ágil e otimizada para eles!
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Visual Composer 3
Categoria: Utilitário
Tamanho: 4.66 MB
Related:  ADOBE AFTER EFFECTS PRO CS4





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.