WINHEX 17

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Winhex 17 é um editor hexadecimal universal, particularmente útil no campo da informática forense, recuperação de dados, processamento de dados de baixo nível, e segurança de TI.

Uma ferramenta avançada para todos os dias e de emergência uso: inspecionar e editar todos os tipos de arquivos, recuperar arquivos apagados ou perda de dados de discos rígidos com sistemas de arquivos corrompidos ou de cartões de câmeras digitais. X-Ways Forensics é um software de um exame de computador avançado e de recuperação de dados.

Ele é baseado no disco e hex editor WinHex e parte de um modelo de fluxo de trabalho eficiente onde Computação Forense dados examinadores compartilhar e colaborar com os investigadores que usam X-Ways Investigator. X-Ways Investigator é baseado em X-Ways Forensics e é um subconjunto do mesmo. Interface de usuário É simplificado oferece muito menos opções técnicas do que WinHex e X-Ways Forensics, para que os investigadores possam melhor se concentrar no assunto em questão.  X-Ways Forensics, a edição forense de WinHex, é um ambiente de computação forense poderosa e acessível integrado com inúmeros recursos forenses, tornando-o uma poderosa ferramenta de análise de disco: a captura de espaço livre, espaço de folga, o espaço inter-partição e texto, criando uma totalmente detalhada tabela de conteúdo da unidade com toda existentes e apagou arquivos e diretórios e até mesmo fluxos de dados alternativos (NTFS) , Bates de numeração de arquivos e muito mais.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do Programa: Winhex 17
Categoria: Utilitário
Tamanho: 1.91 MB

Related:  INCUBUS A GHOST HUNTERS TALE V1.08C-I_KNOW-Torrent-Download





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.