XILISOFT IPHONE MAGIC 4

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler

DESCRIÇÃO

Xilisoft iPhone Magic 4 destaque como gerente de iPhone, Xilisoft iPhone mágico integra com todas as soluções para transferir, backup e gerir música / filmes / fotos / livros entre o iPhone eo computador.

Ele permite que você backup de todos os arquivos de multimídia no iPhone ao computador ou iTunes, mover arquivos de computador para iPhone, converter o filme de DVD, vídeo comum e arquivos de áudio sem a necessidade de instalar qualquer outro decrypter ou software decodificador, baixar emocionantes vídeos on-line de cima on-line vídeos websites, extrair áudios para fazer ringtones para iPhone personalizados de arquivos de áudio / vídeo e etc. Totalmente apoiar todos os modelos de iPhone / iPod Touch / iPod e se conectar a vários dispositivos ao mesmo tempo para realizar transferência de arquivos está habilitado mutuamente bem.

Este provedor de soluções iPhone poderoso e fácil contribui para converter / transferência de vídeo para iPhone, música ao iPhone, vídeos on-line para o iPhone, fotos e livros em PDF e EPUB formatos para iPhone e DVD para iPhone para usuários desfrutar de filmes e música em vários formatos em iPhone com facilidade. – Backup e gerenciar músicas, filmes, fotos, livros, SMS – backup, transferência, restaurar e gerenciar suas informações de contatos – Converter todos os arquivos de mídia até mesmo DVDs para iPhone formatos suportados – Faça o download e converter vídeos online para jogável no iPhone – Faça ringtones para iPhone personalizadas e transferir para iPhone – Ligue vários dispositivos simultaneamente para compartilhar conteúdo entre – Totalmente apoiar todos os iPhone / iPod.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Xilisoft iPhone Magic 4
Categoria: Utilitário
Tamanho: 38.14 MB
Related:  FARTHEST FRONTIER V0.7.2-EARLY ACCESS Torrent – Download

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar