XILISOFT IPHONE MAGIC 5

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Xilisoft iPhone Magic 5 destaque como gerente de iPhone, Xilisoft iPhone mágico integra com todas as soluções para transferir, backup e gerir música / filmes / fotos / livros entre o iPhone eo computador.

Ele permite que você backup de todos os arquivos de multimídia no iPhone ao computador ou iTunes, mover arquivos de computador para iPhone, converter o filme de DVD, vídeo comum e arquivos de áudio sem a necessidade de instalar qualquer outro decrypter ou software decodificador, baixar emocionantes vídeos on-line de cima on-line vídeos websites, extrair áudios para fazer ringtones para iPhone personalizados de arquivos de áudio / vídeo e etc. Totalmente apoiar todos os modelos de iPhone / iPod Touch / iPod e se conectar a vários dispositivos ao mesmo tempo para realizar transferência de arquivos está habilitado mutuamente bem.

Este provedor de soluções iPhone poderoso e fácil contribui para converter / transferência de vídeo para iPhone, música ao iPhone, vídeos on-line para o iPhone, fotos e livros em PDF e EPUB formatos para iPhone e DVD para iPhone para usuários desfrutar de filmes e música em vários formatos em iPhone com facilidade. – Backup e gerenciar músicas, filmes, fotos, livros, SMS – backup, transferência, restaurar e gerenciar suas informações de contatos – Converter todos os arquivos de mídia até mesmo DVDs para iPhone formatos suportados – Faça o download e converter vídeos online para jogável no iPhone – Faça ringtones para iPhone personalizadas e transferir para iPhone – Ligue vários dispositivos simultaneamente para compartilhar conteúdo entre – Totalmente apoiar todos os iPhone / iPod.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Xilisoft iPhone Magic 5
Categoria: Utilidade
Tamanho: 68,48 MB
Related:  IDimager Photo Supreme 6.7.2.4143 + Ativador





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.