PRIVACY ERASER 9

por matue
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Privacy Eraser 9 é um eliminador do Internet que proteja sua privacidade Internet limpando todas as trilhas de atividades do Internet e do computador. Nosso Internet Eraser suporta navegadores da web populares, como Internet Explorer, Mozilla Firefox, AOL, Netscape

, Opera e adição MSN Explorer.In, Privacy Eraser Pro suporta plug-ins gratuitos para estender os recursos de limpeza, você pode facilmente apagar as trilhas partidas por qualquer aplicação e fazer seus próprios plug-ins. Atualmente, oferecemos mais de 250 plug-ins LIVRES que suporta os programas mais populares como ACDSee, Acrobata, Microsoft Office, KaZaA, Real Player, software Media Player e muitos outros.

Privacy Eraser Pro é um programa muito útil para limpar o histórico de suas atividades em um computador. Talvez você não perceber que outros programas de software do Windows e armazenar informações sobre o que você tem feito, quais os documentos que você usou, quais sites você visitou, que imagens e filmes que você já viu, e diversas outras atividades que você executou. O Windows funções embutidas não o protegerão, a maioria das faixas não pode ser apagada com eles. Portanto, ninguém pode ver o que você tem feito em seu computador, o que levanta várias preocupações com a privacidade. Além disso, grande parte da sua actividade de informação ocupa valioso espaço de disco e recuperar este espaço pode ser muito benéfico.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Privacy Eraser 9
Categoria: Utilitário
Tamanho: 2.83 MB
Related:  PC Cleaner Pro 8.1.0.10 + Crack - Download Grátis





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.