SOFTMAKER OFFICE 2012

por matue
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DESCRIÇÃO

SoftMaker Office 2012 – escrita, cálculo, apresentando, E-mail, tarefas e compromissos. Ele prepara você excelentemente para suas tarefas de escritório.

Baixar Torrent Aqui !

Com o SoftMaker Office, documentos, cálculos e apresentações são tratados tão rápido como a correspondência de e-mail ou a sua nomeação e planejamento de tarefas. De tarefas diárias simples para os documentos mais exigentes, SoftMaker Office é o seu ajudante indispensável. Esta suite Office é muito rápido – começa tão rápido como um relâmpago, abre documentos em um piscar de um olho e permite-lhe alcançar resultados imediatamente. Também oferece um escopo funcional enorme e pode ser operado de forma simples e intuitiva. SoftMaker Office é compatível com todas as aplicações do Microsoft Office. Ele edita documentos do Microsoft Office, como fiel ao original quanto a própria Microsoft Office.

As aplicações em SoftMaker Office:
– Processamento de texto: TextMaker
Desde correspondência diária normal para ensaios científicos, a partir de um cartão para um boletim elaborada concebido: Com TextMaker, você pode criar documentos atraentes tão rápido como um relâmpago, isoladamente ou em trabalho em equipe com colegas. Você pode imprimir os documentos preenchidos ou passá-las como PDFs ou e-books.
– Programa de planilha: PlanMaker
Com mais de 350 funções de cálculo, enormes planilhas com um milhão de linhas e funções profissionais, como tabelas dinâmicas, PlanMaker é adequado para todos os tipos de cálculos – se uma comparação de crédito simples ou o planejamento financeiro global para uma empresa. PlanMaker permite analisar dados diversamente e para ilustrar os resultados com gráficos em qualidade de apresentação.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: SoftMaker Office 2012
Categoria: Utilitário
Tamanho: 315.43 MB
Related:  Bandizip Professional 7.31 - Crackeado

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.