UBUNTU 13 X64 VERSÃO FINAL

por matue
0 comentário 3 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Ubuntu 13 é um sistema operacional ou sistema operativo de código aberto, construído a partir donúcleo Linux, baseado no Debian. É patrocinado pela Canonical Ltd (dirigida por Jane Silber).O Ubuntu diferencia-se do Debian por ter versões lançadas semestralmente,

Baixar Torrent Aqui !

por disponibilizar suporte técnico nos 9 meses seguintes ao lançamento de cada versão (as versões LTS – Long Term Support – para desktop recebem 5 anos de suporte, e para servidor recebem 5 anos de suporte), e pela filosofia em torno de sua concepção. A proposta do Ubuntu é oferecer um sistema que qualquer pessoa possa utilizar sem dificuldades, independentemente de nacionalidade, nível de conhecimento ou limitações físicas. O sistema deve ser constituído principalmente por software livre. Deve também ser isento de qualquer taxa.
Os fãs do Ubuntu são conhecidos como “ubuntistas”, “ubunteiros” ou “teros”. Atualmente  a página do Ubuntu no Distrowatch é a segunda ou terceira mais acessada  , estando tecnicamente empatada com os acessos ao Debian. Com a versão , o Ubuntu é o terceiro mais acessado, estando na frente o Linux Mint. O Ubuntu já foi apontado como uma das melhores distros para o uso em desktop.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Ubuntu 13 X64 Versão Final
Categoria: Sistema Operacional
Tamanho: 785 MB
Related:  Adguard Premium v7.3.3063 + ativador

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.