UBUNTU 14 X86

por matue
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Ubuntu 14 é um sistema operacional ou sistema operativo de código aberto, construído a partir donúcleo Linux, baseado no Debian. É patrocinado pela Canonical Ltd (dirigida por Jane Silber).O Ubuntu diferencia-se do Debian por ter versões lançadas semestralmente,

Baixar Torrent Aqui !

por disponibilizar suporte técnico nos 9 meses seguintes ao lançamento de cada versão (as versões LTS – Long Term Support – para desktop recebem 5 anos de suporte, e para servidor recebem 5 anos de suporte), e pela filosofia em torno de sua concepção. A proposta do Ubuntu é oferecer um sistema que qualquer pessoa possa utilizar sem dificuldades, independentemente de nacionalidade, nível de conhecimento ou limitações físicas. O sistema deve ser constituído principalmente por software livre. Deve também ser isento de qualquer taxa.
Os fãs do Ubuntu são conhecidos como “ubuntistas”, “ubunteiros” ou “teros”. Atualmente  a página do Ubuntu no Distrowatch é a segunda ou terceira mais acessada  , estando tecnicamente empatada com os acessos ao Debian. Com a versão, o Ubuntu é o terceiro mais acessado, estando na frente o Linux Mint. O Ubuntu já foi apontado como uma das melhores distros para o uso em desktop.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Ubuntu 14 X64 Versão Final
Categoria: Sistema Operacional
Tamanho: 981 MB
Related:  4K Video Downloader Plus 1.4.4.0061 com crack

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.