F-SECURE INTERNET SECURITY 10

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler

 


DESCRIÇÃO

F-Secure Internet Security 10 é um software bastante conhecido dos usuários que querem proteger o PC das ameaças que aparecem ao navegar pela web. O serviço oferece recursos variados que podem ser acessados de modo separado e que têm o objetivo de blindar o computador enquanto você estiver online, além de aumentar o desempenho dele. As ferramentas de filtro de conteúdo, antivírus e antispyware também estão presentes aqui para tornar o software mais atrativo e robusto, protegendo-o de hackers, possíveis roubos de identidades e possibilitando transações bancárias seguras.
Depois de o software ter sido devidamente instalado, você pode ver três menus principais separados por funções na interface do F-Secure: “Status”, “Ferramentas” e “Estatísticas”. Em “Status”, você pode verificar se o PC está seguro e se não existem ameaças de malwares instaladas. As verificações são extensas e por isso podem demorar alguns minutos para serem finalizadas. É nesse menu que você pode ativar as varreduras por vírus e spywares. Se um malware for identificado, você pode removê-lo instantaneamente ou mandá-lo para quarentena (de modo que os riscos para o computador sejam eliminados).
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do Programa: F-Secure Internet Security 10
Categoria: Utilitário
Tamanho: 190.14 MB
Related:  SmartFTP Enterprise 10.0.2913 Com Crack

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar