NORTON SYSTEMWORKS 2008

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Norton Systemworks 2008 Poderosa proteção e melhoria de desempenho.
Características principais:
– Detecta e remove vírus e spyware. – Bloqueia spyware e vermes automaticamente. – Previne e-mails infectados com vírus se espalhe.
– Localiza e remove ameaças ocultas. – Faz backup de tudo no seu computador: fotos digitais, vídeos de família, registros-chave financeiros, arquivos essenciais do sistema do computador e outros


dados em uma etapa fácil. – Protege todos os arquivos de um determinado tipo (como fotos ou documentos) por encontrar e fazer backup dos tipos de arquivo exatas que você indicar. – Detecta e corrige automaticamente problemas do Windows. – Desfragmentar e otimizar seu disco rígido para um melhor desempenho. – Limpa cookies indesejados, cache e arquivos temporários que reduzem o seu computador ‘s performance.

– Dá-lhe o controle sobre as configurações do Windows e processos em execução no seu sistema. – Retorna o computador a um estado pré-crash após falhas do sistema e outros grandes problemas. – Recupera pastas individuais, arquivos e versões de documentos anteriores, mesmo se você esquecer de salvá-los. – Monitores de novas instalações de software e inverte a instalação se
você decidir que don ‘t deseja que o software. – Inclui atualizações de proteção e novas versões do produto deste produto
disponíveis durante todo o período do serviço.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Nome do Programa: Norton Systemworks 2008
Categoria: Utilitário
Tamanho: 218.5 MB
Related:  √ Reg Organizer 9.21 x64 Download Grátis





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.