PARAGON FESTPLATTEN MANAGER 2008

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Paragon Festplatten Manager 2008 é um programa acessível e fácil de usar que lhe permite gerir o seu disco rígido e esperar. Ele oferece funções abrangentes para o gerenciamento de boot, dados e segurança do sistema e recuperação de dados. Com a interface amigável, assistentes úteis e outros recursos adicionais, todos os problemas podem ser resolvidos até mesmo para usuários de computador inexperientes.
O produto combina as funções de gestor de programas partição, unidade de backup, Boot Manager, Disk Wiper etc … reconfiguração básica de partições Alterar a configuração de partição existente em qualquer forma, sem perda de dados contidos – Protegendo dados importantes em outras partições; Redistribuindo o espaço livre dentro das partições existentes; Alterar o particionamento para um novo sistema operacional Melhorar o desempenho do sistema de arquivos Proteger o seu sistema e de dados – cópias de segurança (backups criando) localmente, em CD / DVD, mídia removível ou de armazenamento externo (no Professional and Deployment Edition também na rede)
Várias maneiras de queimar backup e restauração:
– Cada conjunto de partições, discos inteiros ou arquivos individuais podem ser gravados em CD / DVD
– Uso de unidades de CD / DVD externos na rede (apenas na Professional and Deployment Edition)
– Recupere arquivos de imagem de disco e até mesmo alterar arquivos dentro de uma imagem usando o Image Mounter ou o Image Explorer para instalar e usar vários sistemas operacionais em um computador; Otimizar a configuração de partição para diferentes sistemas operacionais phasing simples fora de antigos discos rígidos – sem risco de que os dados podem ser recuperados funções de recuperação simples em caso de falhas no sistema, incluindo a recuperação de documentos importantes. Um CD de arranque ajuda a reparar ou
Recuperação de arranque dos sistemas, ou no armazenamento de documentos importantes em CD / DVD
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Paragon Festplatten Manager 2008
Categoria: Utilitário
Tamanho: 76.18 MB
Related:  DEADSTEP V1.3.0-PLAZA- Torrent (2022) PC Game Download





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.