SLICKEDIT 2010

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

 SlickEdit 2010 construir ou compilar seu projeto, em seguida, clique duas vezes em uma mensagem de erro na janela de compilação para saltar para esse local. Erros e avisos são marcados com um ícone na margem esquerda. Além disso, a barra de visão geral, posicionado ao lado da barra de deslocamento vertical, marca a posição de erros ou avisos em relação à posição do rolo no documento actual. Para rolar rapidamente um local marcado na vista, você pode arrastar o controle deslizante barra de rolagem para a marca, ou clique na própria marca.

SlickEdit depuração integrada fornece uma conveniente e fácil de usar front-end para muitos depurador. Definir pontos de interrupção, etapa, inspecionar a pilha, ver variáveis ​​/ membros – todas as características que você espera de um depurador. SlickEdit suporta depuração para: GNU C / C ++, Java, WinDbg, Google Go, Python, Perl, Ruby, PHP, XCode e Android JVM / NDK.
Todos os editores não são criados iguais. No SlickEdit, nossa crença é que é o código que realmente importa. SlickEdit é projetado para programadores de energia por programadores de energia. Temos muito orgulho em entregar o poder sem igual, velocidade e flexibilidade aos nossos clientes. Nosso objetivo é eliminar as tarefas tediosas envolvidos com a programação, o que lhe permite concentrar-se na razão você começou na programação: a emoção de escrever código grande.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: SlickEdit 2010
Categoria: Utilitário
Tamanho: 103.03 MB
Related:  Adobe Dreamweaver 2021 v21.2 com Crack
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar