WINDOWS SERVER 2008 EM PORTUGUÊS

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler
[ATENÇÃO MEMBRO]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


WINDOWS SERVER 2008 EM PORTUGUÊS

DESCRIÇÃO WINDOWS SERVER 2008

Windows Server 2008 – é um dos Microsoft Windows ‘servidor linha de sistemas operacionais. Liberado para fabricação em 4 de fevereiro de 2008, e lançado oficialmente em 27 de fevereiro de 2008, é o sucessor do Windows Server 2003, lançado há quase cinco anos antes. A segunda versão, chamada Windows Server 2008 R2, foi liberado para fabricação em 22 de julho de 2009.

Baixar Torrent Aqui !

Windows Server 2008 é construído a partir da mesma base de código como o Windows Vista; portanto, ele compartilha muito da mesma arquitetura e funcionalidade. Uma vez que a base de código é comum, ele vem automaticamente com a maioria dos técnicos, de segurança, de gestão e administrativas novos recursos para o Windows Vista, como a reescrita pilha de rede (nativa IPv6, wireless nativa, velocidade e melhorias de segurança); melhorado com base em imagens de instalação, implantação e recuperação;
Melhor diagnóstico, monitoramento, registro de eventos e ferramentas de relatórios; novos recursos de segurança, comoBitLocker e ASLR (Address Space Layout Randomization); melhorou o Firewall do Windows com a configuração padrão seguro; .NET Framework 3.0 tecnologias, especificamente do Windows Communication Foundation, Microsoft Message Queuing e Windows Workflow Foundation; eo kernel core, memória e sistema de arquivos melhorias. Processadores e dispositivos de memória são modelados como Plug and Play dispositivos, para permitir conexão automática destes dispositivos. Isso permite que os recursos do sistema para ser particionado dinamicamente usando particionamento de hardware dinâmico; cada partição tem sua própria memória, processador e I / O dispositivos de ponte de host independentes de outras partições.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome: Windows Server 2008 em Português
Categoria: Sistema Operacional
Tamanho: 3,22 GB

Baixar Torrent Aqui !

Download baixe de tudo

Related:  Microsoft Windows 10 Pro (x64) (pt-BR) 1809 Build 17763.107

 


[ATENÇÃO MEMBRO]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment