ADOBE FIREWORKS CS6

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
Adobe Fireworks CS6 ajuda a criar belos desenhos para websites e aplicativos móveis em um piscar de olhos, tudo sem codificação.Entregar vetoriais e imagens bitmap, maquetes, gráficos 3D e conteúdo interativo para tablets populares e smartphones. Otimizar gráficos e conteúdo web para exibi-los de forma consistente em todos os dispositivos. Impulsionar seus projetos com modelos, símbolos ricos e estilos reutilizáveis. Suavizar o fluxo de trabalho entre o design e codificação com a extração CSS, CSS sprites e temas jQuery Mobile. Info: – Instalar julgamento, não inicie aplicativos – remendo Executar, pressione o botão esquerdo.

Adobe Fireworks é um descontinuada bitmap e editor de gráficos vetoriais , que a Adobe adquiriu em 2005. Ela foi originalmente desenvolvida usando partes do Macromedia xRes . Fogos de artifício é feita para web designers para criar rapidamente protótipos de sites e interfaces de aplicativos. Suas características incluem fatias e a capacidade de adicionar hotspots. Ele é projetado para se integrar com outros produtos da Adobe, como o Adobe Dreamweaver e Adobe Flash . Ele está disponível como um produto independente ou em conjunto com o Adobe Creative Suite . As versões anteriores foram empacotados com Macromedia Studio .
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Adobe Fireworks CS6
Categoria: Editores de Imagem
Tamanho: 528,38 MB
Related:  √ XnViewMP 1.4.3 com Ativador





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.