ATOMIX VIRTUALDJ PRO INFINITY 8.2

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Atomix VirtualDJ Pro Infinity 8.2 é usado por DJs para substituir os seus toca-discos e CD players, e usar a música digital em vez de vinil e CDs. da mesma forma que os leitores de CD utilizados por DJs têm mais opções do que um CD jogador regular Hi-Fi, VirtualDJ tem mais opções do que um tocador de mídia simples, como iTunes.

Ele permite que você “misturar” as suas músicas, jogando duas ou mais faixas ao mesmo tempo, ajustar a sua velocidade relativa de modo a que o seu ritmo irá corresponder, aplicar efeitos como laços etc, e crossfade de um lado para o outro. Ele também permite que você arranhar suas músicas, definir e recuperar sugestões, e todas as outras características regulares DJs esperar encontrar para ser capaz de misturar.

Ele permitirá que você organizar sua coleção de faixas e agrupá-los facilmente em uma forma DJ-friendly, usando filtrar para encontrar as músicas quentes, ou encontrar bpm ou a chave compatível, acessar suas listas anteriores, etc. e se você está faltando uma faixa, VirtualDJ vai encontrá-lo automaticamente na Internet e transmiti-lo directamente (* requer uma subscrição adicional). E, usando os milhões de relatórios automáticos que recebemos todos os dias a partir de outros usuários VirtualDJ ao redor do mundo, ele irá dar-lhe conselhos significativas no qual canções outros DJs considerar ir bem depois do que acabou de jogar. VirtualDJ pode jogar não só faixas de áudio, mas também vídeo ou karaoke, se você conectar seu computador a um projetor ou telas do clube.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Atomix VirtualDJ Pro Infinity 8.2
Categoria: Editor de Áudio
Tamanho: 170,95 MB
Related:  Mirillis Action! 4.24.0 + Ativador





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.