AUTODESK MOTIONBUILDER 14

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler

DESCRIÇÃO

Autodesk MotionBuilder 14 um novo paradigma edição não-linear para produção virtual que vai além de vídeo e áudio. Autodesk MotionBuilder em tempo real de personagens 3D software de animação se baseia em técnicas emergentes abraçado por alguns dos estúdios de maior sucesso da indústria do entretenimento.

Você pode adquirir, agregar e refinar os dados com maior confiabilidade e precisão; criar, editar e reproduzir complexo de animação de personagens em um ambiente altamente responsiva, interativa; e trabalhar com uma exibição otimizada para as necessidades individuais de ambos os animadores e diretores. Esses recursos fazem MotionBuilder ideal para filmes de alta volume e animação do jogo, previsualization, captura de movimento e animação desempenho. Motor-A em tempo real 3D em tempo real do motor torna uma das ferramentas de animação mais rápidas da indústria.
Produtividade-orientada fluxos de trabalho Fluxo de trabalho recursos permitem que você para assumir exigentes, projetos de alto volume: Unified não destrutiva, ambiente de edição não-linear suporte a dispositivos ao vivo e dados ao vivo de gravação para o disco de corpo inteiro a tecnologia de caracteres de cinemática inversa com a animação redirecionamento Movimento de captura de edição e de dados de limpeza-um conjunto de ferramentas comprovadas-produção permite a manipulação dos dados de captura de movimento. estereoscópica toolsets-capitalizar sobre a tendência atual de conteúdo em 3D estereoscópico (S3D). interoperabilidade-com suave seu kit de desenvolvimento de software, suporte para a tecnologia Autodesk FBX, e recursos de script Python®, MotionBuilder interage com outra produtos nas Autodesk Entertainment Creation Suites-Autodesk Maya, Autodesk 3ds Max e Autodesk Softimage® software e com Autodesk® HumanIK® middleware.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Autodesk MotionBuilder 14
Categoria: Editor de Áudio, Editor de Vídeo
Tamanho: 1.34 GB

Related:  Freemake Video Converter v4.1.10.393 Final + Serial

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar