DVDFAB 8

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler

DESCRIÇÃO

DVDFab 8 é a mais poderosa e flexível DVD cópia / queima de software. Você pode fazer backup de qualquer DVD para DVDR em apenas alguns cliques. DVDFab é novo, é totalmente reescrito, baseia-se em mais de 8 anos de desenvolvimento de software de cópia de DVD. DVDFab é simplesmente a maneira mais fácil de copiar um filme em DVD.

Basta inserir o filme e um DVD em branco em seguida, prima Iniciar. Seu filme inteiro – incluindo menus, reboques e características especiais – é copiado para um único DVD com apenas um clique, e tudo acontece automaticamente. Backup de todo o seu DVD – incluindo menus, reboques e características especiais – para um ou vários discos.
Características: .  DVD para cópia de DVD modo disponíveis: Full Disc, filme principal, Split, personalize individuais, Clone, Junção e Gravar Dados completa Disc: Todos os filmes, menus e reboques, é copiado para um DVD com apenas um clique. principais filme: Basta copiar o filme, com áudio / legendas específicos. Dividir: copie um DVD-9 para dois discos DVD-5 com 100% de qualidade e preservar os menus originais em ambos os discos. Ideal para filmes episódica / temporada de DVD, séries de TV, etc. e muitas mais …
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: DVDFab 8
Categoria: Utilitário
Tamanho: 25.23 MB

Related:  WinToUSB v7.1 (x64) (All Editions) + Crack Pt-Br

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.