KOMPLETE 9

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Komplete 9 oferece toda a gama de instrumentos e efeitos do KOMPLETE em um pacote rígido. Sintetizadores e instrumentos de sample, efeitos criativos e de estúdios, além de instrumentos cinematográficos épicos – esta é a melhor coleção para todas as tarefas de produção. 

Som excelente com preço atraente O KOMPLETE ULTIMATE inclui as últimas inovações como Rounds e Molekular. Além disso, pesos pesados como os clássicos REAKTOR e KONTAKT. A um preço de quase 90% a menos do que o que você pagaria por esses produtos separadamente, o KOMPLETE ULTIMATE é obrigatório para qualquer estúdio moderno.

Cinematogrático e orquestral O KOMPLETE ULTIMATE oferece ferramentas profissionais para qualquer tarefa de pontuação. Experimente o poder dramático de ACTION STRIKES, RISE & HIT, KINETIC METAL e muito mais. Sintetizado e Eletrônico O KOMPLETE continua definindo a vanguarda do design de instrumento, síntese e tecnologia DSP. Explore o potencial infinito de Rounds, Kontour, Massive, Razr e muito mais. Sample e Acústico Avançados instrumentos de sample abrem um mundo de som em detalhes impecáveis. Testemunhe o realismo inigualável do SESSION HORNS, THE DEFINITIVE PIANO COLLECTION, CUBA e muito mais.Design de som e mixagem Torça e deforme o seu som, adicionar efeitos de estúdio para mixagens profissionais.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Komplete 9
Categoria: Editor de Áudio
Tamanho: 9.34 GB
Related:  GiliSoft Video Editor Pro 14.5.0 com Crack





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.