MAGIX MUSIC MAKER 2013

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
MAGIX MUSIC MAKER 2013

DESCRIÇÃO

MAGIX Music Maker 2013 basta combinar laços usando drag & drop e criar suas próprias faixas de sucesso em uma questão de minutos. Ligue um microfone, guitarra ou teclado e fazer suas próprias gravações na qualidade de estúdio. Não há limite para as possibilidades criativas NOVO! MAGIX Soundpools: MAGIX Music Maker premium apresenta mais de 5000 novos circuitos e sons dos gêneros de Rock Pop, Hip Hop, Dance, Techno, Chillout, Dubstep, House, Metal, Electro e do Índice de filme . Uma 1000 sons adicionais de topo estão disponíveis online.

Visite  Também: BAIXAR ACDSEE PRO 2018

NOVO! Prático Assistente Pitch: O novo Assistente Passo ajuda-o a escolher o tom certo para o seu projeto. Isto torna mais fácil para você manter as harmonias em sintonia, mesmo se você não tem o know-how musical. Suas canções sempre vai soar como eles vieram em linha reta fora de um estúdio profissional! Grave MELHORADO!Recurso de gravação Redesenhado: A função de gravação em MAGIX Music Maker premium foi reformulado e simplificado. Grandes gravações agora pode ser alcançado ainda mais rápido que lhe permite capturar as suas ideias antes de a inspiração se esvai. Basta gravar seus vocais ou um instrumento como a guitarra, baixo ou teclado em uma pista e seguir em frente com facilidade para gravar o próximo.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: MAGIX Music Maker 2013
Categoria: Editor de Áudio
Tamanho: 3.85 GB
 
Related:  Script PHP de Imobiliária Moderno e Completo





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.