ZEND STUDIO 10

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler

DESCRIÇÃO

Zend Studio 10  permite que você código mais rápido, depurar mais facilmente, e tirar proveito dos ganhos de desempenho maciços em PHP 7. Esta é a próxima geração do PHP IDE projetado para criar aplicações PHP de alta qualidade ao mesmo tempo aumentando a produtividade dos desenvolvedores .

É o único IDE PHP que combina desenvolvimento móvel com PHP e inclui uma aplicação móvel de exemplo com código-fonte. Código mais rápido com até melhorias de desempenho 3X em indexação, validação, em busca de código PHP Superior suporte PHP 7, PHP 7 assistente de migração expressa, e integração com Zend Server 9 recursos de depuração robustas com Xdebug, Zend Debugger, e Z-Ray.

Integração capacidades de plugin extensas fornecidos pelo grande ecossistema Eclipse Suporte para ferramentas de desenvolvimento best-in-class incluindo Docker e Fluxo Git editor de código inteligente Implantar aplicações PHP em qualquer servidor, incluindo o suporte em nuvem para Amazon AWS e Microsoft Azure O editor de código rica e inteligente entende o seu código e sua estrutura direita fora do bastão. Ele suporta o mais recente PHP 7, bem como as versões mais antigas do PHP para compatibilidade com projetos legados. Ele também inclui suporte para HTML, CSS e JavaScript.
 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Zend Studio 10
Categoria: Utilitário
Tamanho: 232.53 MB
Related:  Driver Talent Pro v8.0.8.22 + Ativador

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar