ZEND STUDIO 11

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Zend Studio 11  permite que você código mais rápido, depurar mais facilmente, e tirar proveito dos ganhos de desempenho maciços em PHP 7. Esta é a próxima geração do PHP IDE projetado para criar aplicações PHP de alta qualidade ao mesmo tempo aumentando a produtividade dos desenvolvedores . É o único IDE PHP que combina desenvolvimento móvel com PHP e inclui uma aplicação móvel de exemplo com código-fonte. Código mais rápido com até melhorias de desempenho 3X em indexação, validação, em busca de código PHP Superior suporte PHP 7, PHP 7 assistente de migração expressa, e integração com Zend Server 9 recursos de depuração robustas com Xdebug, Zend Debugger, e Z-Ray.

Integração capacidades de plugin extensas fornecidos pelo grande ecossistema Eclipse Suporte para ferramentas de desenvolvimento best-in-class incluindo Docker e Fluxo Git editor de código inteligente Implantar aplicações PHP em qualquer servidor, incluindo o suporte em nuvem para Amazon AWS e Microsoft Azure O editor de código rica e inteligente entende o seu código e sua estrutura direita fora do bastão. Ele suporta o mais recente PHP 7, bem como as versões mais antigas do PHP para compatibilidade com projetos legados. Ele também inclui suporte para HTML, CSS e JavaScript.
 INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Zend Studio 11
Categoria: Utilitário
Tamanho: 242.24 MB
Related:  WinToUSB (todas as edições) v5.5 + Ativador





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.