ADOBE AFTER EFFECTS PRO CS4

por Baixedetudo
0 comentário 2 minutes ler
ADOBE AFTER EFFECTS PRO CS4
DESCRIÇÃO
Adobe After Effects Pro CS4  oferece excelente gestão, uma ampla gama de ferramentas criativas, bem como a capacidade de integração com outros aplicativos de processamento de dados de vídeo. Com uma extensa biblioteca de plug-ins desenvolvidos por terceiros, Adobe After Effects Pro CS4  é também usado na impressão e design gráfico para edição de imagens estáticas gráficos (fotos, imagens criadas no computador, e assim por diante.).
30Efeitos sobreposição transparente Mantenha detalhe afiado ao digitar materiais compactados ou de qualidade inferior, filmadas em uma tela azul ou verde. Use a função avançada melhorado Spill Suppressor (Controle de passagem de luz) para ajustar o volume da luz verde sobre o material filmado em uma tela verde. Modelos de texto interativo para Premiere Pro Embalagem After Effects composições como modelos de texto interativo torna mais fácil para editar texto no Premiere Pro, sem alterar a sua cor, efeitos de movimento, ou fundo da tela. Apresenta uma máscara flexível e Premiere Pro Interchange Use uma máscara para aplicar efeitos para áreas selecionadas da composição e incorporar cada efeito na camada original.
É necessária camada de correção adicional ea aplicação de máscaras dinâmicas.Máscaras de importação diretamente do Premiere Pro através de vínculo dinâmico de ser regulada. A integração com Kuler Criar temas de cores utilizando o aplicativo Adobe Kuler no seu iPhone ou diretamente no seu navegador, sincronize amostras de cores com After Effects e usá-los em composições. Mercury Transmit Veja a sua composição em tela cheia em um monitor separado. Transferir arquivos da placa de vídeo com HDMI sem a utilização de equipamentos adicionais.
Tamanho: 1.32 GB

Related:  Adobe XD v47.1.22 (x64) + Crack

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar